Pet Show (3)

No último dia da Pet Show (domingo, 25/03) eu fui sozinha de novo.

Estava tendo as finais dos campeonatos de raça e de cinofilia. Nesse dia eu fui mais esperta e levei a máquina do Marcelo, que não chega a ser profissional mas é bem melhor que a minha! Quando eu cheguei lá ainda estavam acontecendo as apresentações. Fui assistir uma palestra e quando saí peguei o finalzinho da classificação e os campeões.

A palestra que eu assisti foi bem bacana, sobre massagem terapêutica. A palestrante é veterinária e ensinou algumas técnicas de massagem com as mãos, com toalhas quentes e com pindas (um saquinhos de tecido com sal ou grãos dentro, que você aquece e coloca alguma essência calmante dentro). Foi só uma palestra, então eu não saí expert em massagem, mas deu para aprender algumas coisas básicas.
Uma das melhores coisas da palestra foi o cãozinho dela. Ele é um Shih Tzu de oito anos, super sossegado. Ficou dormindo quase o tempo todo, e deixava ela fazer qualquer coisa com ele.
Demonstração da massagem com pinda:

Depois que acabou a apresentação ele continuou dormindo em cima da mesa. Nem se mexia quando as pessoas chegavam perto. Quero aprender a deixar meus cães relaxados assim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s