Aventuras do Petit em Batatais

No feriado nós fomos para a casa dos meus pais e levamos o Petit junto.
A viagem foi bem tranquila, a Tati havia me dito para dar um dramin para ele em jejum, então ele nem passou mal, entrou no carro e logo deitou do meu lado.
Ele estava usando um cinto preso na coleira. É muito importante levar o cão preso no carro, ou com cinto ou na caixa de transporte, para segurança de todos!

No sábado de manhã nós fizemos a apresentação dele para a Luma. Achei melhor fazer isso na rua, um lugar neutro, do que dentro de casa, pois lá é o território dela. A Luma não gostou muito da ideia, e ficou um pouco brava quando o Marcelo chegou perto com o Petit. Deixamos os dois próximos, mas não tão perto, até eles acostumarem. No começo o Petit ficou afobado, querendo chegar perto dela, mas depois se acalmou e ficou na dele. Nós quatro andamos juntos até chegar em casa, e andando foi bem tranquilo. Chegando em casa achei melhor deixá-los separados.

No churrasco à tarde o Petit se comportou muito bem! Brincou com todos que estavam lá, se divertiu bastante. Levei a Luma para lá também porque ela adora ficar perto da gente. Os dois estavam com coleira e guia, para evitar qualquer problema. No começo eles se estranharam um pouco, mas logo ficaram tranquilos, cada um deitado no seu canto. O Petit não quis chegar muito perto, porque ela é bem grande (dou razão para ele). E assim eles passaram a tarde toda, sem problema algum!

Todo mundo adorou o Petit! A Tati e o Will fizeram um ótimo trabalho, ele é muito tranquilo e bem educado. A Melina até queria levá-lo embora para casa.

No domingo e na segunda choveu muito, o dia inteiro, então não deu para fazer muita coisa.
Na terça o tempo melhorou, até abriu sol. Saí para fazer uma boa caminhada com ele, gastar toda a energia acumulada nos outros dias. Também brinquei um tempão com a Luma, e depois deixamos os dois soltos separados pelo portão. A Luma nem ligou para o Petit, ela queria minha atenção. Ele ficou todo feliz, chamando-a para brincar. O problema é que ela é muito grande, forte e estabanada, então não sei se daria para eles brincarem.

Voltamos para São Paulo na terça, e a viagem de volta também foi ótima. Ele não dormiu muito, mas ficou bem tranquilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s