Um hóspede especial

Esse é o Petit, um Shih Tzu.
Os donos dele são um casal de amigos, a Tati e o Will e a filhinha deles, a Malu.
Eles foram viajar, e nós vamos cuidar do Petit enquanto eles estão fora.

Ele é muito tranquilo, e super bonzinho. Fica quietinho em casa, deitado no chão perto de mim. Ele gosta muito de passear e de fazer amigos na rua. Fica até meio afobado, ansioso para chegar perto dos outros cães. Ontem e hoje nós fomos passear aqui no bairro e ele já fez vários amigos na pracinha. A maioria é mais tranquila que ele, então até assusta um pouco quando chega perto, mas ele só quer brincar. Hoje ele encontrou um amigo tão animado quanto ele, um Poodle, e os dois ficaram se cheirando e brincando.

No final de semana nós vamos para a casa dos meus pais e ele vai junto. Lá tem a Luma, uma SRD grande. Ela não tem contato com outros cães, não é socializada (pois é, casa de ferreiro, espeto de pau!), então estou um pouco ansiosa para ver como ela vai reagir ao Petit. Espero que eles se deem bem, para um fazer companhia ao outro no final de semana.
Depois eu conto aqui como foi o encontro!

2 thoughts on “Um hóspede especial

    • O Petit é uma fofura! Todo mundo em Batatais adorou ele!
      A Luma não faz mais tantos buracos, mas ainda mexe nos vasos da minha mãe… Ela precisa gastar a energia acumulada, e como eles não a levam para passear, ela encontra outras maneiras.

Deixe um comentário