Pet Show (2)

No sábado da Pet Show (24/03) estava tendo uma exposição internacional de cães e campeonato de cinofilia. Tinha muitos cães, todos muito bonitos, arrumados, escovados, os melhores das raças. O Marcelo foi comigo, nós assistimos um pouco das exposições e também demos uma volta nos “bastidores”, onde os cães ficavam e eram preparados.
Eu não entendo muito dos campeonatos. Sei que cada raça tem um padrão de coloração, de tamanho de cada parte do corpo, etc. Mas não sei quais são os outros critérios para escolher os campeões. Eu achei todos muuuito bonitos, e a vontade é de ter um cão de cada raça! Mas o clima era bem tenso, uma correria na preparação dos cães, os criadores observando apreensivos, as pessoas que conduziam os cães na apresentação suando…
Nós tiramos várias fotos, mas foi com a minha máquina, que não é profissional. A iluminação do galpão não era das melhores, então as fotos não ficaram muito boas.

Enquanto nós estávamos assistindo à exposição uma senhora e a filha dela sentaram do nosso lado com o cãozinho delas. Era um Pastor de Shetland lindo, chamado Ethan. Ele não estava competindo, mas a prima dele estava. Ele era muito fofo, super quietinho, e não tirava os olhos da dona quando ela saía de perto… Marcelo e eu somos doidos para ter um desse!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s